UMAPAZ | Programa Carta da Terra em Ação

Fórum da Formação de Agentes Socioambientais Urbanos, promovido pela UMAPAZ, para compartilhar ideias, opiniões e iniciativas.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UMAPAZ | Programa Carta da Terra em Ação » Início » Papo do Café » Papo do café e conversas sobre sustentabilidade local

Papo do café e conversas sobre sustentabilidade local

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convido a todos para conversarmos sobre sustentabilidade local e formação de redes via internet.

Ver perfil do usuário
Olá José Chagas
Falar sobre sustentabilidade é sempre bom. Gostaria de entender como você a associa à formação de rede via internet.
Abraço
Tiberio

Ver perfil do usuário
Oi Tiberio, bom dia!
No Projeto Rede Brasil, www.projetoredebrasil.com.br , eu a associo as redes colaborativas, como ferramentas para a sustentabilidade local. A proposta é educar para o consumo consciente.Fazer do consumo diário das pessoas um ato consciente para a sustentabilidade local. Sustentabilidade de recursos humanos, financeira e de espaços físicos. No meu entender, as tecnologias de informação e comunicação, são as grandes ferramentas para dinamizar as propostas de trabalho do agente socioambiental local.
Abraço,
José Chagas.

Ver perfil do usuário
Olá Chagas
Visitei o seu site e achei muito bacana a proposta de atuação. Depois conversaremos mais sobre como as atividades acontecem. Estou curioso.
Abraço
Tiberio Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário
Oi Tibério,
Boa noite!
Que legal que você gostou.
Vamos conversar amanhã.
Abraço,
Até lá!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: