UMAPAZ | Programa Carta da Terra em Ação

Fórum da Formação de Agentes Socioambientais Urbanos, promovido pela UMAPAZ, para compartilhar ideias, opiniões e iniciativas.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UMAPAZ | Programa Carta da Terra em Ação » Dialogando com os temas » Trabalhos de Conclusão - turma 11 » PROJETO:GENTE QUE PLANTA

PROJETO:GENTE QUE PLANTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 PROJETO:GENTE QUE PLANTA em Qua Ago 06, 2014 10:08 pm

Com o objetivo de que cada pessoa modificasse e criasse novos valores de comportamento com relação a construção de um ambiente saudável   e com o apoio de moradores e prefeitura realizamos  uma  uma atividade de limpeza  em um terreno que era uma antiga praça. com o lema eu limpo, tu limpas e nós usamos a atividade foi realizada com sucesso e   posteriormente a sub realizou a revitalização ,atualmente vem sendo colocados  restos de matérias, ex: moveis velhos etc. em um canto da praça e ateando fogo  prejudicando o solo e a saúde dos moradores ,para evitar maiores danos, realizaremos em setembro o plantio de uma horta  com o lema "começa por você".
Alunos do curso da carta da terra que realizará o tcc  com este projeto :
Lucineide Oliveira Santos
Maria Rocha flower 

Ver perfil do usuário

2 Re: PROJETO:GENTE QUE PLANTA em Qua Ago 27, 2014 5:56 pm

LUCINEIDE LIMA OLIVEIRA
Com o objetivo de que cada pessoa modificasse e criasse novos valores de comportamento com relação a construção de um ambiente saudável   e com o apoio de moradores e prefeitura realizamos  uma  uma atividade de limpeza  em um terreno que era uma antiga praça. com o lema eu limpo, tu limpas e nós usamos a atividade foi realizada com sucesso e   posteriormente a sub realizou a revitalização ,atualmente vem sendo colocados  restos de matérias, ex: moveis velhos etc. em um canto da praça e ateando fogo  prejudicando o solo e a saúde dos moradores ,para evitar maiores danos, realizaremos em setembro o plantio de uma horta  com o lema "começa por você'

1. Metas criar no bairro uma área de lazer envolvendo comunidade e poder publico.
2. A metodologia ,envolvimento da comunidade e subprefeitura .
3. Cronograma de atividade , a revitalização iniciou-se em 2002 e desde então foram realizadas varias etapas.
4. Avaliação ,hoje as crianças não precisa se deslocar do bairro para ter lazer .  
5. o local está preservado  com data prevista para o termino em outubro de 2014.

Alunos que realizarão  o tcc com este projeto :
Lucineide oliveira Santos  flower
Maria Rocha.

Ver perfil do usuário

3 Re: PROJETO:GENTE QUE PLANTA em Qua Ago 27, 2014 10:05 pm

Depois de muita aflição...espero que esteja certo.....nem sei mais como fazer estes projetos!!!

[url=docs.google.com/document/d/1zefg-7FpW8cqq47At6lqrWC2BFz0YWLcWgUcIcynwIo]docs.google.com/document/d/1zefg-7FpW8cqq47At6lqrWC2BFz0YWLcWgUcIcynwIo[/url]

Ver perfil do usuário

4 Re: PROJETO:GENTE QUE PLANTA em Qui Ago 28, 2014 10:35 pm

Está certinho, pessoal!
Ainda querem marcar um dia para vocês virem aqui na Umapaz?
bjs

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/cartadaterraemacao

5 Re: PROJETO:GENTE QUE PLANTA em Seg Set 01, 2014 9:35 pm

Débora estas duas primeiras semanas de setembro, estarei realizando exames. Em um dos meus exames já realizados, na endoscopia mostrou H.pylori (bactéria, que causa uns incômodos) e tb está sendo feita uma pesquisa de câncer de estômago (na minha família tem casos, tudo sem neura, na paz) a partir da 3a. semana, agendo com vocês e a Lucineide, nos dias do curso da Dança Circular.
Já falei com a Lucineide para escrevermos toda a história, passo a passo e levarmos para que vcs (as estagiárias possam nos ajudar na montagem do TCC....afinal nesta história tem registro de fotos e reportagens realizadas)
Um grande abraço!!!

Ver perfil do usuário

6 Re: PROJETO:GENTE QUE PLANTA em Seg Set 01, 2014 10:18 pm

Ok, nos falamos depois.
E melhoras!
bjs

7 Re: PROJETO:GENTE QUE PLANTA em Qui Set 18, 2014 12:24 pm

Vi a mensagem que a Lia postou, quanto as "folhas dobradas entregues", é necessário que eu escreva no Word, fazendo as pontuações para entregar a vcs?

Para esta novo ciclo da Carta da Terra, temos que nos inscrever ou basta ir.

....????....Café da noite....com novas receitas vegetarianas de patês.....????

Ver perfil do usuário

8 Re: PROJETO:GENTE QUE PLANTA em Qui Set 18, 2014 12:27 pm

....Algumas pessoas não entregaram o tcc no formato que pedimos (em arquivo world contendo Equipe, Introdução/justificativa, Objetivos, público envolvido- público alvo e parceiros, cronograma de atividades, avaliação e sustentabilidade/continuidade do projeto)....

Eu sei que não entreguei neste formato.....Alouuu...é isso mesmo.

Ver perfil do usuário

9 Re: PROJETO:GENTE QUE PLANTA em Qui Set 18, 2014 12:36 pm

O "projeto Gente que Planta" ...."horta na praça", tomou proporções muito grandes, a Lucineide entrou
no curso do instituto ELOS E GVT, onde o Bruno/Carteiro tb participa....e muitas pessoas, participarão deste "mega evento" na Praça Elvira, previsto agora outubro.

Enviaremos convites: estamos na dependência política da sub.prefeitura, na aprovação da data.

Grafiteiros, membros do DEPAC/BSGI, a prefeitura, membros do instituto ELOS e GVT, subprefeitura, moradores, nós e vcs.da UMAPAZ.

Ver perfil do usuário

10 Re: PROJETO:GENTE QUE PLANTA em Qui Set 18, 2014 8:42 pm

Oi Maria,
Falamos com a Lucineide hoje na saída do Curso de DCS.
Combinamos de nos reunir na próxima quinta-feira, para ajudar na escrita da Ação de vocês.
Já marquei na agenda! Iremos com certeza!

Quanto ao novo Ciclo de Palestras, em breve mandaremos o convite para que vocês nos ajudem a divulgar! Contamos com as redes de vocês. Very Happy
Bjs

dia 08/novembro/2014
das 9 às 16h

Local: Praça Elvira
Bairro: Parque Rodrigues Alves, no Tucuruvi.

Localização: fica entre a própria Rua Elvira e a Rua Agudos Grandes, bem próximas da Avenida Júlio Buono.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

12 Re: PROJETO:GENTE QUE PLANTA em Qua Out 22, 2014 12:24 pm

Olá! Viajante do tempo ,chegou a hora de fazer acontecer.... venha por a mão na massa, pois estamos fazendo o passo a passo do jogo....gente que planta - revitalização da praça.

Você que gosta de pintar, plantar, cantar....numa atividade divertida com som e horário livre.....chame a família e amigos e traga os  talentos para a praça Elvira.

Ver perfil do usuário

13 Re: PROJETO:GENTE QUE PLANTA em Qua Out 22, 2014 9:02 pm

Oi Maria, Lu e pessoal!
Mais que marcado em minha agenda!
Parabéns pelo projeto e pelas ações. 
Bjs

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: