UMAPAZ | Programa Carta da Terra em Ação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
UMAPAZ | Programa Carta da Terra em Ação

Fórum da Formação de Agentes Socioambientais Urbanos, promovido pela UMAPAZ, para compartilhar ideias, opiniões e iniciativas.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Papo do café e conversas sobre sustentabilidade local

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

José Chagas



Convido a todos para conversarmos sobre sustentabilidade local e formação de redes via internet.

Tiberio Cesar Bravim



Olá José Chagas
Falar sobre sustentabilidade é sempre bom. Gostaria de entender como você a associa à formação de rede via internet.
Abraço
Tiberio

José Chagas



Oi Tiberio, bom dia!
No Projeto Rede Brasil, www.projetoredebrasil.com.br , eu a associo as redes colaborativas, como ferramentas para a sustentabilidade local. A proposta é educar para o consumo consciente.Fazer do consumo diário das pessoas um ato consciente para a sustentabilidade local. Sustentabilidade de recursos humanos, financeira e de espaços físicos. No meu entender, as tecnologias de informação e comunicação, são as grandes ferramentas para dinamizar as propostas de trabalho do agente socioambiental local.
Abraço,
José Chagas.

Tiberio Cesar Bravim



Olá Chagas
Visitei o seu site e achei muito bacana a proposta de atuação. Depois conversaremos mais sobre como as atividades acontecem. Estou curioso.
Abraço
Tiberio Rolling Eyes 

José Chagas



Oi Tibério,
Boa noite!
Que legal que você gostou.
Vamos conversar amanhã.
Abraço,
Até lá!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos