UMAPAZ | Programa Carta da Terra em Ação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
UMAPAZ | Programa Carta da Terra em Ação

Fórum da Formação de Agentes Socioambientais Urbanos, promovido pela UMAPAZ, para compartilhar ideias, opiniões e iniciativas.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vou me apresentar

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vou me apresentar   Empty Vou me apresentar Qua Abr 29, 2015 1:07 pm

Antonio N. Santos



Sou  o Antonio N. Santos, moro na Cidade Ademar- zona sul. sou Prof. de PEBI da rede estadual. Pedagogo de formação, Pós-graduado em Gestão Educacional, Psicopedagogia Institucional e Clínica e Neurociência Aplicada a Educação
Já fiz alguns cursos na Uma Paz, a maioria voltado diretamente a Educação Acadêmica, um voltado ao meio Ambiente. Intitulado  Direito e cidadania socioambiental- instrumentos jurídicos e políticos para a prática do novo direita da sustentabilidade. Esse curso me instigou, em seguida fiz um outro curso EAD, Intitulado. “Principais Problemas ambientais brasileiros: Desafios e Soluções”. Em 2013 entrei na área da Educação, Por motivos diverso, ainda não consegui de maneira plena desenvolver um trabalho de Educação Ambiental na minha escola e na minha 'comunidade' Bairro.
Estou gostando Muito do curso, meu objetivo é colocar em prática tudo que estou aprendendo, o vejo o curso como uma ferramenta indispensável a todos, em especial os educadores e professore, para despertar não só a nossa consciência sobre sustentabilidade, como também as nova gerações

http://dialogoeducao.blogspot.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos